top of page
Buscar
Foto do escritorBillie Eilish Portugal

BILLIE PARA ELLE

Recentemente a Billie deu uma entrevista para a revista ELLE, onde falou sobre vários assuntos pertinentes à cerca da sua vida pessoal. Para além da entrevista, Billie ainda pousou para alguns fotógrafos (passa pela nossa galeria e vê as fotos). Continua a ler para veres algumas partes traduzidas da entrevista!


"Não sou feliz há anos, e não pensei que seria feliz novamente. E aqui estou eu - cheguei a um ponto em que finalmente estou bem. Não é porque eu sou famosa. Não é porque eu tenho um pouco mais de dinheiro. São tantas coisas diferentes... crescer, pessoas a entrar na tua vida, certas pessoas deixando-a. Para quem não se está a sentir bem: tu vais melhorar, tem esperança. Eu fiz isso com a fama nas costas. E eu amo a fama! Ser famosa é ótimo, mas foi horrível durante um ano. Agora, eu amo o que faço e sou eu de novo."


"Há dois anos atrás, eu sentia que nada importava e que tudo era inútil. Não só a minha vida, mas tudo no mundo inteiro. Eu estava totalmente deprimida. É uma loucura olhar para trás e já não ser a mesma". Alguns psicólogos acusaram-na de fingir ter depressão. "Doeu-me muito ver isso. Eu era uma miúda de 16 anos instável. Estou no lugar mais feliz da minha vida e sinceramente não achava que ia chegar a esta idade. A felicidade é um sentimento louco."


294 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page